2ª temporada de Legion terá salto temporal e um novo intérprete do Rei das Sombras

O criador de “Legion”, Noah Hawley, revelou que a 2ª temporada da série terá salto temporal de um ano, e que o ator Navid Negahban (série “Homeland”) entrou no elenco como novo […]

O criador de “Legion”, Noah Hawley, revelou que a 2ª temporada da série terá salto temporal de um ano, e que o ator Navid Negahban (série “Homeland”) entrou no elenco como novo intérprete do Rei das Sombras, o parasita mental que queria enlouquecer o protagonista David Haller (Dan Stevens).

“Não queria entrar no segundo ano com clareza o tempo inteiro, então elaboramos um salto temporal. Podemos deixar as coisas mais turvas agora. É por causa do mistério, das tentativas de entender as coisas, que a série é divertida”, disse Hawley, durante o evento de imprensa semestral da TCA (Television Critics Association).

Curiosamente, a atriz Aubrey Plaza, intérprete de uma das facetas do vilão na 1ª temporada, também deve continuar na série, já que participou do encontro com a imprensa promovido pela TCA. Sua interpretação de Lenny/Farouk/Demônio dos Olhos Amarelos/Rei das Sombras foi o ponto alto da atração.

Originalmente, Lenny era a melhor amiga de David Haller, mas teria morrido no começo da série e virado uma imagem mental para Farouk manipular o protagonista. Como David descobriu o truque do vilão, Farouk passou a assumir sua aparência real (vivido por Saïd Taghmaoui, de “Mulher-Maravilha”). Então, como Lenny vai voltar? A atriz deu uma resposta misteriosa.

“Eu estava sendo usada como um receptáculo na 1ª temporada. Lenny quase se tornou como David, onde ela não sabe o que é real ou quem é ela. Para a 2ª temporada, é como se meu poder tivesse sido tirado de mim. Agora temos que cavar mais fundo. Eu realmente não posso responder isso agora”.

Adaptação dos quadrinhos da Marvel, a 2ª temporada de “Legion” terá mais dez capítulos inéditos, com estreia prevista para abril.