Sósia holandesa da Xuxa assiste vídeos da brasileira e vibra no YouTube

A holandesa Cécile Loreen, um estilista do Instagram com fixação por cor-de-rosa e a década de 1980, recentemente descobriu que é parecida com a Xuxa. E a semelhança viralizou, enchendo seu Instagram […]

A holandesa Cécile Loreen, um estilista do Instagram com fixação por cor-de-rosa e a década de 1980, recentemente descobriu que é parecida com a Xuxa. E a semelhança viralizou, enchendo seu Instagram de seguidores brasileiros. Agora, a “Xuxa holandesa” encontrou outra personalidade das mídias sociais de seu país, a youtuber Nice Nienke, que ficou conhecida ao gravar vídeos em que tenta falar português.

As duas gravaram um vídeo para o canal de Nienke, em que assistem e comentam clipes da Xuxa de verdade, como uma cena musical de “Lua de Cristal” (1990) e apresentações em programas da Globo. E no bate-papo, Cécile deixa claro que já pesquisou bastante sobre a brasileira, impressionada com a quantidade de coisas que ela tem em comum com a Xuxa verdadeira, a quem chama de rainha.

O vídeo é muito fofo. E pink. E tem um detalhe: embora ambas sejam holandesas, elas falam o tempo inteiro em inglês e a conversa está legendada em português. Confira abaixo.