Sharp Objects: Minissérie estrelada por Amy Adams ganha três fotos oficiais



A HBO divulgou três imagens oficiais da minissérie “Sharp Objects”. Duas delas tinham sido antecipadas via revista Entertainment Weekly, mas agora aparecem em alta resolução e sem logotipos. Todas as fotos destacam a atriz Amy Adams (a Lois Lane de “Liga da Justiça”), que vive a protagonista da atração.

“Sharp Objects” é a adaptação do romance “Objetos Cortantes”, primeiro livro escrito por Gillian Flynn (que já teve dois best-sellers filmados, “Garota Exemplar” e “Lugares Escuros”). A adaptação é de Marti Noxon (série “Unreal”) e todos os seus capítulos serão dirigidos pelo cineasta Jean-Marc Vallee (que fez o mesmo com “Big Little Lies”).

Publicado em 2006, o livro acompanha uma jornalista (papel de Adams) que, depois de passar um tempo numa instituição psiquiátrica, precisa voltar à sua cidade natal para cobrir um caso de assassinato envolvendo duas meninas pré-adolescentes. Lá, a protagonista é forçada a conviver novamente com a sua mãe, uma mulher neurótica e hipocondríaca que ela mal conhece.



O elenco também inclui Patricia Clarkson (da franquia “Maze Runner”), que aparece numa das fotos, Matt Craven (série “Justified”), Henry Czerny (“Revenge”), Chris Messina (“The Mindy Project”) e Miguel Sandoval (“Medium”).

A previsão de estreia é para junho de 2018.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings