Série derivada da franquia Ela Dança, Eu Danço ganha primeiro trailer

O YouTube Red divulgou o trailer da série musical “Step Up: High Water”. Produzida pelo casal Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum, que estrelou o primeiro filme da franquia “Step Up” (traduzida […]

O YouTube Red divulgou o trailer da série musical “Step Up: High Water”. Produzida pelo casal Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum, que estrelou o primeiro filme da franquia “Step Up” (traduzida como “Ela Dança, Eu Danço” no Brasil), a prévia é repleta de dança, mas também bastante drama. Chega a lembrar a série clássica “Fama!”, que também era baseada num filme, ao apresentar a dificuldade dos estudantes de uma escola de artes performáticas para equilibrar suas vidas pessoais e os sonhos de fazerem carreira com seus talentos.

O subtítulo “High Water” é o nome da escola de dança contemporânea de Atlanta, onde se passa a atração. O elenco inclui Jade Chynoweth (série “The Last Ship”), Petrice Jones (“iBoy”), Lauryn Alisa McClain (“As Garotinhas do Papai”), Faizon Love (série “Black-ish”), Naya Rivera (série “Glee”) e o rapper Ne-Yo (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”).

Todos os 10 episódios da 1ª temporada serão disponibilizados em 31 de janeiro no serviço de streaming do YouTube.