Sandra Bullock reúne time de estrelas no trailer de Oito Mulheres e um Segredo

A Warner divulgou o primeiro trailer completo de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). A prévia mostra a formação da […]

A Warner divulgou o primeiro trailer completo de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). A prévia mostra a formação da equipe de ladras do título. Mas, curiosamente, Sandra Bullock (“Gravidade”) não reúne oito, mas sete mulheres. A oitava é o alvo do crime: Anne Hathaway (“Interestelar”).

Na trama, Debbie Ocean, personagem de Bullock e irmã de Danny Ocean (George Clooney nos filmes anteriores), sai da prisão planejando o golpe do século no baile anual Met Gala, recheado de estrelas de Hollywood. Mas para isso precisa juntar a gangue perfeita. É a deixa para reunir um superelenco com Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (série “American Crime Story”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), Awkwafina (“Vizinhos 2”) e a cantora Rihanna (“Battleship”).

O vídeo também revela uma história paralela de vingança de Debbie contra o personagem de Richard Armitage (da trilogia “O Hobbit”) e participação de James Corden (“Caminhos da Floresta”), que faz uma observação sobre a família Ocean.

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme tem roteiro e direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e previsão de estreia para 7 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.