Psicopatas de Os Estranhos voltam a usar máscaras no pôster da continuação

A Aviron Pictures divulgou um novo pôster da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A arte reúne o trio de assassinos […]

A Aviron Pictures divulgou um novo pôster da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A arte reúne o trio de assassinos do filme original, que voltam a usar máscaras para aterrorizar uma nova família numa região pouco habitada do interior dos Estados Unidos.

Desde que “Os Estranhos” chegou aos cinemas, atormentando o casal vivido por Liv Tyler e Scott Speedman, fala-se na produção da sequência da história, que, embora não fosse totalmente original, inspirou dezenas de produções similares com quadrilhas de sádicos mascarados.

A continuação ganhou o título em inglês de “Strangers: Prey at Night” e foca uma família que, ao parar num estacionamento de trailers durante uma viagem, vira alvo dos mesmos psicopatas – mesmas máscaras, mas vestidas por outros atores obscuros.

A família, por sua vez, é interpretada por Christina Hendricks (série “Mad Men”), Martin Henderson (série “Grey’s Anatomy”), Bailee Madison (série “Good Witch”) e Lewis Pullman (“A Guerra dos Sexos”).

O cineasta inglês Johannes Roberts (“Do Outro Lado da Porta”) comanda o massacre, que foi escrito pelo diretor do primeiro filme, Bryan Bertino, num roteiro retrabalhado por Ben Ketai (do péssimo “Floresta Maldita”).

A estreia vai acontecer em março nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.