Perdeu? Confira a cena em que Carl é mordido por um zumbi em The Walking Dead

O último episódio do ano de “The Walking Dead” deixou os fãs arrasados com o destino de um personagem importante da série: Carl, vivido por Chandler Riggs, que apareceu mordido por um […]

O último episódio do ano de “The Walking Dead” deixou os fãs arrasados com o destino de um personagem importante da série: Carl, vivido por Chandler Riggs, que apareceu mordido por um zumbi.

Passado o impacto, muitos ficaram em dúvida sobre o momento em que isso aconteceu. Afinal, o episódio não mostrou um encontro do adolescente com zumbis.

O fato é que a mordida não ocorreu naquele capítulo, mas dois episódios atrás, exibida na TV em 27 de novembro.

A razão disso gerar dúvida se deve à estrutura problemática da narrativa estabelecida na série. Ao contrário de “Game of Thrones”, os produtores de “The Walking Dead” não conseguem contar uma história com tantos personagem, o que faz com que alguns sumam entre os episódios. E a mordida de Carl foi um desses momentos interrompidos, prejudicando o entendimento do que realmente aconteceu.

O personagem de Chandler Riggs foi mordido quando tentava ajudar seu novo amigo, Siddiq (Avi Nash), a matar um grupo de zumbis em “The King, the Widow and Rick”. A cena abaixo mostra claramente o momento em que isso aconteceu.

No instante fatídico, o jovem luta sozinho contra dois zumbis e um deles avança para sua barriga, sem nada impedi-lo. Embora a dentada não tenha recebido um close que a denunciasse, o instante é marcado por um corte de cena, que mostra Siddiq enfrentando outra criatura, e ao voltar a Carl a imagem revela o zumbi já afastando a boca de seu corpo.

Confira: