Oito Mulheres e um Segredo ganha primeiro teaser

A Warner divulgou o primeiro teaser de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). A prévia é um trecho do trailer […]

A Warner divulgou o primeiro teaser de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). A prévia é um trecho do trailer oficial, que será lançado na terça (19/12), e destaca Sandra Bullock (“Gravidade”) dizendo para Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) que é boa de crime.

Na trama, Debbie Ocean, personagem de Bullock e irmã de Danny Ocean (George Clooney nos filmes anteriores), tentará realizar o golpe do século no baile anual Met Gala, recheado de estrelas. Mas para isso precisa juntar a gangue perfeita. É a deixa para formar um superelenco com Blanchet, Anne Hathaway (“Interestelar”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (série “American Crime Story”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), Awkwafina (“Vizinhos 2”) e a cantora Rihanna (“Battleship”).

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme tem roteiro e direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e previsão de estreia para 7 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.