Novo filme de Clint Eastwood ganha primeiro trailer com heróis da vida real

A Warner divulgou o primeiro trailer de “15h17 – Trem para Paris” (The 15:17 to Paris), novo filme de Clint Eastwood. Depois de contar a história do herói do Rio Hudson em […]

A Warner divulgou o primeiro trailer de “15h17 – Trem para Paris” (The 15:17 to Paris), novo filme de Clint Eastwood.

Depois de contar a história do herói do Rio Hudson em seu drama de acidente aéreo “Sully”, aclamado pela crítica, o veterano cineasta recria outro evento heroico da vida real, mas levando a adaptação a um novo nível de precisão. Para contar a história, Eastwood dirigiu os personagens que a viveram de verdade: Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, que estreiam como atores interpretando a si mesmos.

A trama acompanha três americanos de férias na Europa, que usam seu treinamento militar para impedir o ataque de um terrorista armado em um trem que viaja de Amsterdã para Paris.

Além do incidente que os tornou famosos, o filme vai mostrar como eles se conheceram desde a infância, em Carmichael, na Califórnia, e o treinamento militar de Alek e Spencer, respectivamente como Guarda Nacional do Oregon e aviador da Força Aérea dos Estados Unidos.

A história foi adaptada para a tela pela roteirista Dorothy Blyskal, assistente de produção de “Sully: O Herói do Rio Hudson” (2016), que também estreia na nova função.

Além do trio de protagonistas, fazem parte do elenco os atores Tony Hale (série “Veep”), Jenna Fischer (“O Estado das Coisas”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), PJ Byrne (série “Big Little Lies”), Thomas Lennon (“Uma Noite no Museu”) e os meninos Paul-Mikel Williams (série “Westworld”), Bryce Gheisar (“Quatro Vidas de um Cachorro”) e William Jennings (“Wheels”), que interpretam as versões mais jovens de Anthony, Alek e Spencer.

A estreia está marcada para fevereiro.