Novo comercial do Globo de Ouro faz referência velada aos escândalos sexuais de Hollywood

A rede americana NBC divulgou um novo comercial do Globo de Ouro 2018, com o anfitrião Seth Meyers revelando que “ele não virá” no evento desse ano. “Isto é bom, porque ninguém […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC divulgou um novo comercial do Globo de Ouro 2018, com o anfitrião Seth Meyers revelando que “ele não virá” no evento desse ano. “Isto é bom, porque ninguém o quer por lá”, completa o humorista, na segunda referência velada a escândalos sexuais na divulgação do evento.

A expectativa é que o tema dos comentários de abertura do evento abordem os casos de assédio que abalaram Hollywood esse ano. Diversas atrizes já combinarem ir à cerimônia vestindo preto, num protesto contra atores, produtores e diretores que abusaram de seu poder para molestar mulheres na indústria do entretenimento.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro vai acontecer no dia 7 de janeiro em Los Angeles, com apresentação de Seth Meyers e transmissão no Brasil pelo canal pago TNT. Leia aqui a lista completa dos indicados à premiação.