Mulher de Jensen Ackles entra na 13ª temporada de Supernatural

A atriz Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances da Vida”) vai trabalhar com o marido, o ator Jensen Ackles, na 13ª e atual temporada de “Supernatural”. Ackles, claro, interpreta Dean Winchester, […]

A atriz Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances da Vida”) vai trabalhar com o marido, o ator Jensen Ackles, na 13ª e atual temporada de “Supernatural”. Ackles, claro, interpreta Dean Winchester, um dos protagonistas da atração. E Daneel será uma personagem nova, Sister Jo, uma curandeira que atrai a atenção de Lúcifer.

Segundo o site da revista Variety, a personagem terá participação recorrente na temporada. A primeira aparição acontecerá, coincidentemente, no episódio 13, intitulado “Devil’s Bargain”, que deve ir ao ar em fevereiro nos Estados Unidos.

Será a primeira vez que ela trabalhará oficialmente com o marido, mas os dois fizeram um filme juntos antes do casamento, a comédia romântica indie “Amor e Sanduiches” (Ten Inch Hero) em 2007, quando a atriz ainda se chamava Danneel Harris. Por sinal, o casal começou a namorar durante esta produção. Casados desde 2010, eles já têm três filhos.

“Supernatural” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.