Jim Sturgess descobre conspiração apocalíptica no primeiro trailer da série Hard Sun

A BBC divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer da série “Hard Sun”, mistura de thriller de ação e sci-fi apocalíptica, estrelada por Jim Sturgess (“Tempestade: Planeta em Fúria”) e […]

A BBC divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer da série “Hard Sun”, mistura de thriller de ação e sci-fi apocalíptica, estrelada por Jim Sturgess (“Tempestade: Planeta em Fúria”) e a ex-modelo Agyness Deyn (“Fúria de Titãs”). Os dois vivem detetives policiais de Londres que recuperam um flashdrive roubado contendo informações secretas sobre um iminente “evento de nível de extinção”. De acordo com os dados, o mundo acabará em cinco anos. E ter essa informação faz a dupla ser perseguida por pessoas misteriosas, além de revelar a existência de uma conspiração.

A série é uma criação de Neil Cross, que também criou a aclamada atração policial “Luther”, responsável por projetar Idris Elba, e os episódios são dirigidos por Brian Kirk (série “Game of Thrones”), Nick Rowland (“Ripper Street”) e Richard Senior (“Doctor Who”).

Para completar, o elenco também inclui Nikki Amuka-Bird (“O Destino de Júpiter”), Derek Riddell (série “Gunpowder”), Richard Coyle (série “The Collection”) e Cameron King (“O Lar das Crianças Peculiares”).

Com seis capítulos, “Hard Sun” estreia em 6 de janeiro no Reino Unido e será disponibilizado nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Hulu.