Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan aparecem nas fotos da estreia na direção do ator Paul Dano

O drama indie “Wildlife” ganhou suas primeiras fotos, que trazem os atores Jake Gyllenhaal (“Evereste”), Carey Mulligan (“O Grande Gatsby”) e o jovem Ed Oxenbould (“A Visita”). “Wildlife” também inclui um astro […]

O drama indie “Wildlife” ganhou suas primeiras fotos, que trazem os atores Jake Gyllenhaal (“Evereste”), Carey Mulligan (“O Grande Gatsby”) e o jovem Ed Oxenbould (“A Visita”).

“Wildlife” também inclui um astro de Hollywood atrás das câmeras. Paul Dano fará sua estreia como diretor na produção. Ainda jovem, mas com um currículo de filmes premiados, como “Pequena Miss Sunshine” (2006), “Sangue Negro” (2007) e “12 Anos de Escravidão” (2013), ele também assina o roteiro em parceria com sua namorada Zoe Kazan. O casal já dividiu a cena na comédia romântica “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”, que ela escreveu.

A trama é uma adaptação do romance homônimo do escritor Richard Ford e traz a história de um garoto (Ed Oxenbould), que acompanha o fim do casamento dos pais após a mãe se apaixonar por outro homem.

Dano e Gyllenhaal trabalharam juntos recentemente no filme de monstro “Okja”, do cineasta sul-coreano Bong Joon-Ho (“Expresso do Amanhã”), lançado neste ano pela Netflix.

O filme ainda não tem previsão de estreia comercial, mas fará sua première em janeiro, no Festival de Sundance 2018.