Ian McKellen quer voltar a viver Gandalf na série da Amazon sobre o Senhor dos Anéis

 

O ator Ian McKellen quer voltar a viver o mago Gandalf na série baseada em “O Senhor dos Anéis”, anunciada pela Amazon. O ator de 78 anos viveu o personagem literário de J.R.R. Tolkien em seis filmes, nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

Em entrevista à rádio BBC, McKellen se manifestou com surpresa ao ser questionado sobre a possibilidade de um novo ator ficar com seu famoso papel.

“O que você quer dizer com outro Gandalf?”, questionou, indignado. “Só não disse ‘sim’ porque eles ainda não me perguntaram. Mas você está sugerindo que outra pessoa ficará com o papel? Porque Gandalf tem 7 mil anos, e eu não sou tão velho quanto ele”, brincou o ator.

Anunciado no início de novembro, o projeto da Amazon é considerado tão ambicioso quanto “Game of Thrones”, e será produzido pela Amazon Studios em parceria com a empresa dos herdeiros do escritor, Tolkien Estate and Trust, a editora HarperCollins e a produtora New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros, responsável pelas duas trilogias cinematográficas.

Com uma história ambientada na Terra Média, a produção do serviço de streaming explorará histórias inéditas anteriores aos eventos de “O Senhor dos Anéis”. Ainda não há elenco definido, nem previsão de estreia.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings