HBO divulga vídeo com cenas inéditas de Sharp Objects e da 2ª temporada de Westworld

A HBO divulgou um vídeo promocional das próximas atrações que exibirá em 2018. E o destaque são as primeiras imagens da minissérie “Sharp Objects”, do telefilme “Paterno” e trechos inéditos da 2ª […]

A HBO divulgou um vídeo promocional das próximas atrações que exibirá em 2018. E o destaque são as primeiras imagens da minissérie “Sharp Objects”, do telefilme “Paterno” e trechos inéditos da 2ª temporada de “Westworld”. Veja abaixo.

“Sharp Objects” é a adaptação do romance “Objetos Cortantes”, primeiro livro escrito por Gillian Flynn (que já teve dois best-sellers filmados, “Garota Exemplar” e “Lugares Escuros”) e será estrelada por Amy Adams (a Lois Lane de “Batman vs. Superman”), escrita por Marti Noxon (série “Unreal”) e com todos os seus capítulos dirigidos pelo cineasta Jean-Marc Vallee (que fez o mesmo com “Big Little Lies”).

Publicado em 2006, o livro acompanha uma jornalista (papel de Adams) que, depois de passar um tempo numa instituição psiquiátrica, precisa voltar à sua cidade natal para cobrir um caso de assassinato envolvendo duas meninas pré-adolescentes. Lá, a protagonista é forçada a conviver novamente com a sua mãe, uma mulher neurótica e hipocondríaca que ela mal conhece.

“Paterno” traz Al Pacino (“O Poderoso Chefão”) como Joe Paterno, ex-treinador de futebol da Universidade Penn State envolvido num escândalo sexual. Depois de se tornar o treinador mais vitorioso da história do futebol universitário, ele foi acusado de ter ignorado as acusações de abuso sexual contra seu assistente Jerry Sandusky. O filme é dirigido pelo veterano Barry Levinson (“Rain Man”).

Já os trechos de “Westworld” mostram a cavalgada assassina de Dolores (Evan Rachel Wood) e Teddy (James Marsden), com narração do Homem de Preto (Ed Harris).

Nenhuma dessas atrações teve a data de estreia divulgada.