Freak Show: Trailer de comédia LGBT adolescente apresenta estreia na direção da mulher de Sting

A IFC divulgou o trailer de “Freak Show”, comédia indie sobre um adolescente assumidamente gay que, apesar de estudar num colégio conservador, decide se candidatar à rainha do baile de formatura. O […]

A IFC divulgou o trailer de “Freak Show”, comédia indie sobre um adolescente assumidamente gay que, apesar de estudar num colégio conservador, decide se candidatar à rainha do baile de formatura.

O filme é baseado no livro homônimo de James St. James (autor de “Party Monster”), tem produção da atriz Drew Barrymore (série “Santa Clarita Diary”) e marca a estreia na direção da atriz e produtora britânica Trudie Styler (atriz da série “Falling Water”, produtora de “Para Sempre Alice”), que é esposa do cantor Sting.

O elenco destaca Alex Lawther (o jovem Alan Turing em “O Jogo da Imitação”) como protagonista e inclui diversos atores conhecidos em papéis coadjuvantes, como Abigail Breslin (série “Scream Queens”), AnnaSophia Robb (série “The Carrie Diaries”), Willa Fitzgerald (série “Scream”), Ian Nelson (série “There’s… Johnny!”), Celia Weston (série “Modern Family”), Laverne Cox (série “Orange Is the New Black”), até a veterana Bette Midler (“Abracadabra”), o célebre tenista John McEnroe (“Tratamento de Choque”) e… a filha da diretora e de Sting, Mickey Sumner (“Mistres America”).

“Freak Show” teve première no Festival de Berlim e passou em uma dezena de festivais, mas vai sair direto em VOD nos Estados Unidos, com um lançamento apenas limitado nos cinemas em 12 de janeiro. Não há previsão para estreia no Brasil.