Diretores de Bom Comportamento assinam novo clipe de Jay-Z

O rapper Jay-Z lançou três novos clipes do disco “4:44”. O mais curto e mais bem produzido é “Marcy Me”, que acompanha o cotidiano noturno de um bairro de periferia, sob a […]

O rapper Jay-Z lançou três novos clipes do disco “4:44”. O mais curto e mais bem produzido é “Marcy Me”, que acompanha o cotidiano noturno de um bairro de periferia, sob a perspectiva de pilotos de helicóptero de polícia e de um menino que corre pelas ruas. A direção é dos irmão Ben e Josh Safdie, diretores do ótimo thriller “Bom Comportamento”.

Bem mais dramático, “Smile” conta uma história de amor proibido passada anos 1970, trazendo a perspetiva da mãe de Jay-Z, Gloria Carter. Foi escrito e realizado pelo canadense Miles Jay, que ficou conhecido pelo seu trabalho no videoclipe “River”, de Leon Bridges, e mostra como duas mães se apaixonam e sofrem por precisar negar o seu amor. Apesar do título, há muitas lágrimas. As atrizes Dominique Fishback (minissérie “Show Me a Hero”) e Isi Laborde (“Return to Montauk”) protagonizam a história e Gloria Carter aparece na última cena lendo um poema.

Por fim, “Legacy” não é bem um clipe, já que quase não tem música. Trata-se de um curta passado na prisão, dirigido por Jeymes Samuel (do terror “They Die by Dawn”) que reúne diversos astros famosos. Susan Sarandon (“Perfeita É a Mãe 2”) é a diretora do estabelecimento e os prisioneiros incluem Ron Perlman (série “Sons of Anarchy”), Aldis Hodge (“Straight Outta Compton”), Edi Gathegi (“The Blacklist: Redemption”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”) e Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”).