Diretor revela que o filme do herói Shazam! terá mais de 70 personagens

O diretor David F. Sandberg postou em seu Instagram uma foto do quadro de elenco de “Shazam!”, que revela a quantidade de papéis que precisam ser preenchidos no filme. Pela imagem, são […]

O diretor David F. Sandberg postou em seu Instagram uma foto do quadro de elenco de “Shazam!”, que revela a quantidade de papéis que precisam ser preenchidos no filme.

Pela imagem, são mais de 70 personagens, mas por enquanto apenas três intérpretes foram confirmados: Zachary Levi (série “Chuck”) como o super-herói Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como sua identidade civil Billy Batson e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, o Shazam Jr.

Além deles, Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado) negocia participação como o vilão Dr. Silvana e Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) está cotada para um papel não confirmado (Mary?).

O roteiro de “Shazam!” está sendo escrito por Darren Lemke (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”), Henry Gayden (“Terra para Echo”) e Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”), mas curiosamente a direção é de um especialista em terror. Anteriormente, David F. Sandberg dirigiu “Quandos as Luzes se Apagam” (2016) e “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017).

“Shazam!” é o segundo filme na fila de estreia dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. As filmagens vão começar em fevereiro em Toronto, no Canadá, com uma estimativa de lançamento para abril de 2019.

With @jackdgrazer as Freddy that’s now three actors officially announced for Shazam!

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em