Dinossauros atacam no primeiro teaser legendado da continuação de Jurassic World

A Universal Pictures divulgou o primeiro teaser legendado da continuação de “Jurassic World” (2015). A prévia mostra apenas os personagens de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o novato na franquia Justice […]

A Universal Pictures divulgou o primeiro teaser legendado da continuação de “Jurassic World” (2015). A prévia mostra apenas os personagens de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o novato na franquia Justice Smith (da série “The Get Down”) correndo de uma manada de dinossauros, e é um indefectível “trailer do trailer”, que anuncia quando o trailer oficial chega na internet.

Intitulado “Jurassic World: Fallen Kingdom”, foi batizado de “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” no Brasil, com um verbo que não existe no título original e que serve apenas para tornar o nome mais longo. Incomodados, os fãs lançaram uma campanha para o estúdio alterar o título nacional.

Com direção do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), a continuação de “Jurassic World” chega aos cinemas em junho de 2018.