Brasil terá evento de The Walking Dead com presença de atores do elenco

O mercado lucrativo que explora fãs de séries chegou de vez ao Brasil. E após diversas atrações focadas em atrações adolescentes, os promotores desse filão vão agora atacar os zumbis. A série […]

O mercado lucrativo que explora fãs de séries chegou de vez ao Brasil. E após diversas atrações focadas em atrações adolescentes, os promotores desse filão vão agora atacar os zumbis. A série “The Walking Dead” será o mote do evento Zombie’s Weekend, marcado para os dias 21 e 22 de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Os organizadores já confirmaram a participação do ator Tom Payne, intérprete de Jesus, mas a ideia é trazer mais intérpretes da série.

O negócio é lucrativo porque os ingressos custam de R$ 290 a R$ 1.590, e a graduação vai da simples participação à foto com ator da série. As entradas começarão a ser vendidas no dia 5 de janeiro pelo site da Ingresso Rápido.

Recentemente, a atriz Dani Gurira, a Michonne, esteve no Brasil para o painel de “The Walking Dead” na Comic Con Experience, em São Paulo. Ela levou os fãs brasileiros da série à loucura ao fazer um emocionante discurso sobre a representação feminina no cinema e na televisão.

A 8ª e atual temporada de “The Walking Dead” está em hiato de fim de ano e volta em 25 de fevereiro para sua segunda parte.