Barry: Bill Hader é um matador de aluguel no trailer da nova série de comédia

A HBO divulgou o trailer de “Barry”, primeira série de comédia estrelada por Bill Hader, depois de oito temporadas como roteirista e ator do programa humorístico “Saturday Night Live”. Em “Barry”, ele […]

A HBO divulgou o trailer de “Barry”, primeira série de comédia estrelada por Bill Hader, depois de oito temporadas como roteirista e ator do programa humorístico “Saturday Night Live”. Em “Barry”, ele viverá um ex-militar que trabalha como assassino de aluguel no Meio-Oeste americano, até que vai a Los Angeles fazer um “serviço” e, entediado, acaba entrando para a comunidade de teatro amador da cidade.

Desde que saiu de “Saturday Night Live” há três anos, Hader trabalhou principalmente como dublador – nas animações “Divertida Mente”, “Procurando Dory”, “Angry Birds: O Filme” e na aventura “Power Rangers” (voz original de Alpha 5).

Ele criou “Barry” em parceria com Alec Berg, produtor do sitcom “Silicon Valley”, e fará sua estreia como diretor no comando de alguns episódios.

O elenco também inclui Henry Winkler (o eterno Fonzie de “Happy Days”), Stephen Root (“Corra!”), Sarah Goldberg (“Um Golpe Perfeito”), Anthony Carrigan (Victor Zsasz em “Gotham”), Glenn Fleshler (série “Billions”) e Paula Newsome (série “No Tomorrow”).

A previsão de estreia é para a primavera americana, entre março e junho de 2018.