Atriz de Annabelle 2 será Mary Marvel

O diretor David F. Sandberg confirmou Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) no elenco de “Shazam!”. O nome da atriz já circulava há tempos nos artigos sobre o filme, tanto […]

O diretor David F. Sandberg confirmou Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) no elenco de “Shazam!”. O nome da atriz já circulava há tempos nos artigos sobre o filme, tanto que ele comentou que a escalação já era “meio conhecida”, mas mesmo assim deu as boas-vindas oficiais.

A própria atriz foi ao Instagram comemorar, dizendo-se super-animada e jurando manter os segredos da produção.

Nenhum dos dois confirmou o papel, mas o IMDb já registrou que ela vai viver Mary, que também é uma super-heroína. Nos quadrinhos originais, seu alter-ego era batizado de Mary Marvel, mas desde que o Capitão Marvel virou Shazam e o Capitão Marvel Jr. Shazam Jr., os roteiristas enfrentam dificuldades para denominá-la.

A escalação de Fulton também indica que o roteiro será baseado no reboot mais recente dos personagens. Isto porque a atriz é bem mais velha que o intérprete de seu irmão. Na história original, ela era irmã gêmea de Billy Batson, portanto com a mesma idade do menino que virava o Capitão Marvel. Mas nos “Novos 52” a origem da Família Marvel, ou melhor, Família Shazam foi alterada radicalmente. E quem mais mudou foi Mary. A jovem é identificada como Mary Bromfield, irmã adotiva de Billy, e uma mulher adulta.

O elenco também inclui Zachary Levi (série “Chuck”) como o super-herói Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como sua identidade civil Billy Batson e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, o Shazam Jr, além de mais dois atores mirins: Jovan Armand (série “Hawaii Five-0”) e Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como amigos do protagonista.

Além deles, Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado) negocia participação como o vilão Dr. Silvana.

O roteiro de “Shazam!” está sendo escrito por Darren Lemke (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”), Henry Gayden (“Terra para Echo”) e Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”), mas curiosamente a direção é de um especialista em terror. Anteriormente, David F. Sandberg dirigiu “Quandos as Luzes se Apagam” (2016) e “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017).

“Shazam!” é o segundo filme na fila de estreia dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. As filmagens vão começar em fevereiro em Toronto, no Canadá, com uma estimativa de lançamento para abril de 2019.

It was kind of already out there but here’s an official welcome to @smoregrace

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em