Alice Vikander é Lara Croft em oito novas fotos oficiais de Tomb Raider

A Warner divulgou oito novas fotos oficiais de “Tomb Raider”, reboot cinematográfico da franquia de games, que traz Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) como Lara Croft. Uma das fotos tinha sido antecipada […]

A Warner divulgou oito novas fotos oficiais de “Tomb Raider”, reboot cinematográfico da franquia de games, que traz Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) como Lara Croft. Uma das fotos tinha sido antecipada anteriormente com logo da revista Empire.

Além de Vikander, o elenco inclui Daniel Wu (série “Into the Badlands”), Dominic West (série “The Affair”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”).

O longa, que vai se chamar “Tomb Raider: A Origem” no Brasil, é baseado no reboot do próprio jogo, lançado em 2013, e teve seu roteiro esboçado pela estreante Geneva Robertson-Dworet (do vindouro filme da “Capitã Marvel”) e finalizado por Evan Daugherty (“Divergente”). A direção é do norueguês Roar Uthaug (“Presos no Gelo”), que faz sua estreia em Hollywood.

O lançamento nos cinemas brasileiros está marcados para 15 março, um dia antes dos Estados Unidos.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.