You’re the Worst é renovada para 5ª e última temporada

O canal pago americano FXX anunciou a renovação da série de comédia “You’re the Worst” para sua 5ª e última temporada. A notícia foi divulgada após a exibição do final da 4ª […]

O canal pago americano FXX anunciou a renovação da série de comédia “You’re the Worst” para sua 5ª e última temporada. A notícia foi divulgada após a exibição do final da 4ª temporada, que foi ao ar na quarta-feira (15/11) nos Estados Unidos.

A decisão de encerrar o programa em seu quinto ano foi feita em comum acordo entre a emissora e o criador da atração, Stephen Falk (roteirista da série “Weeds” e produtor de “Orange is the New Black”), apesar de “You’re the Worst” ser atualmente a série de comédia mais bem-avaliada da TV americana. A recém-encerrada 4ª temporada atingiu impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, teto que já tinha sido atingido na 3ª temporada.

“Fazer ‘You’re the Worst’ tem sido uma experiência incrível, e a FX Networks foi a parceira de sonhos”, disse Falk, em comunicado. “Estou grato pela oportunidade de poder agora ser julgado pela capacidade de conseguir ou não encerrar bem a produção – o que é uma coisa que as pessoas cobram depois que ‘Breaking Bad’ terminou com tanta perfeição”.

You’re the Worst” acompanha o casal cínico Jimmy (Chris Geere) e Gretchen (Aya Cash), que tenta manter uma relação baseada apenas na atração sexual, enquanto trazem à tona o pior de cada um. Ao longo de seu complexo anti-namoro, eles descobrem que a autodestruição também pode ser divertida, se compartilhada a dois.

Ainda não há previsão para a estreia da temporada final.