Trailer do novo Vingadores leva um dia para ser mais visto que o da Liga da Justiça em oito meses

Nas primeiras 24 horas de sua divulgação, o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” teve mais visualizações em seu canal oficial do YouTube do que o trailer inicial de “Liga da Justiça” […]

Nas primeiras 24 horas de sua divulgação, o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” teve mais visualizações em seu canal oficial do YouTube do que o trailer inicial de “Liga da Justiça” até hoje, apesar de estar há oito meses no ar.

Lançado na quarta-feira (29/11), o trailer do terceiro filme dos Vingadores atingiu a marca de 43 milhões de visualizações na página de vídeos da Marvel americana, enquanto “Liga da Justiça” soma apenas 33 milhões no YouTube da Warner. São 10 milhões de diferença.

Curiosamente, o primeiro trailer da “Liga da Justiça” não foi o vídeo mais visto do grupo de super-heróis da DC. A prévia exibido na Comic-Con de San Diego, em julho, teve mais público, atingindo a marca de 39 milhões de views. E até este número já foi suplantado pelo novo filme da Marvel. Em apenas um dia.

E o público ainda está conferindo o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, pois os números não param de crescer. Não viu ainda? Veja aqui a versão legendada.

Por sinal, a versão com legendas em português é o vídeo mais visto do YouTube brasileiro nesta semana.

Dirigido pelos irmão Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme que irá reunir todos os heróis do universo Marvel estreia no Brasil em 26 de abril, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.