Suki Waterhouse é a garota que inventou os beijos em trailer de drama indie

A Momentum Pictures divulgou o trailer e pôsteres de “The Girl Who Invented Kissing”, drama premiado no circuito dos festivais indies americanos. A trama gira em torno de dois irmãos, vividos por […]

A Momentum Pictures divulgou o trailer e pôsteres de “The Girl Who Invented Kissing”, drama premiado no circuito dos festivais indies americanos.

A trama gira em torno de dois irmãos, vividos por Vincent Piazza (série “Boardwalk Empire”) e Dash Mihok (série “Ray Donovan”), proprietários de um bar e queridos na vizinhança, que tem suas vidas tumultuadas por uma garota sem nome (Suki Waterhouse, de “Simplesmente Acontece”), que desce de um ônibus direto em suas vidas.

Sem dar maiores explicações, ela se oferece para ser amiga do irmão com problemas mentais (Mihok), que, quando é questionado sobre a identidade da desconhecida, a chama de “a garota que inventou os beijos”.

Primeiro longa dirigido pelo veterano dublê Tom Sierchio (trabalhou nos cults “Toxic Avenger” e “O Milagre Veio do Espaço”, nos anos 1980), que também assina o roteiro, “The Girl Who Invented Kissing” se descortina como uma atualização da trama de “Ratos e Homens”, o clássico literário de John Steinbeck.

O filme também inclui Luke Wilson (“O Estado das Coisas”) e Abbie Cornish (“Tempestade: Planeta em Fúria”), e ainda não tem previsão de estreia comercial.