Recrutas da Pesada: Comédia clássica dos anos 1980 pode virar série

A comédia clássica dos anos 1980, “Recrutas da Pesada” (Stripes, 1981), dirigida por Ivan Reitman, escrita por Harold Ramis e estrelada por Bill Murray, vai virar série de TV. A revista Variety […]

A comédia clássica dos anos 1980, “Recrutas da Pesada” (Stripes, 1981), dirigida por Ivan Reitman, escrita por Harold Ramis e estrelada por Bill Murray, vai virar série de TV. A revista Variety publicou que a rede americana CBS está desenvolvendo o projeto, com roteiro e produção do trio Trevor Moore, Sam Brown e Zach Cregger, criadores da série de esquetes “The Whitest Kids U’ Know”.

Assim como no filme, a série acompanhará um eterno rebelde que encontra seu propósito de vida no Exército dos Estados Unidos, unindo-se a um grupo de figuras excêntricas. O longa foi o segundo trabalho consecutivo a juntar Reitman, Ramis e Murray no cinema, após “Almôndegas” (1979). O trio voltaria a trabalhar juntos no clássico “Os Caça-Fantasmas” (1986) e sua continuação.

Ainda não foram definidos elenco e cronograma de produção da atração, que precisará ter seu piloto aprovado para ganhar encomenda de temporada inaugural. Caso a produção ganhe sinal verde, será lançada com o título original do filme em inglês, “Stripes”.