Personagens de Agents of SHIELD posam nos retratos oficiais da 5ª temporada

A Marvel divulgou os retratos dos personagens da 5ª temporada de “Agents of SHIELD”, que vai se passar no espaço. Além do cenário – o interior de uma nave ou estação espacial […]

A Marvel divulgou os retratos dos personagens da 5ª temporada de “Agents of SHIELD”, que vai se passar no espaço. Além do cenário – o interior de uma nave ou estação espacial – , as fotos confirmam a inclusão de Natalia Cordova-Buckley, intérprete da inumana Elena “Yo-Yo” Rodriguez, no elenco fixo da atração.

A sinopse oficial não fornece muitos detalhes sobre o novo arco de aventuras. Diz apenas que, dando sequência ao cliffhanger da temporada passada, Coulson (Clark Gregg) acorda a bordo de uma nave e descobre que alguns, mas não todos, de seus agentes foram levados junto com ele para o espaço. Ao entrar em contato com outras pessoas na nave, eles percebem que algo está terrivelmente errado, pois os demais acreditam que eles irão salvá-los.

A 5ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia no dia 1º de dezembro pela rede ABC nos Estados Unidos, com a exibição de um episódio duplo de duas horas de duração. Os primeiros 17 minutos foram liberados pela Marvel e podem ser assistidos aqui.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.