A Melhor Escolha: Novo filme do diretor de Boyhood ganha trailer legendado

A Imagem divulgou o trailer legendado de “A Melhor Escolha” (Last Flag Flying), novo filme de Richard Linklater (“Boyhood”), que reúne um trio de peso: Bryan Cranston (“Trumbo”), Steve Carell (“A Grande […]

A Imagem divulgou o trailer legendado de “A Melhor Escolha” (Last Flag Flying), novo filme de Richard Linklater (“Boyhood”), que reúne um trio de peso: Bryan Cranston (“Trumbo”), Steve Carell (“A Grande Aposta”) e Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”). A prévia mostra que se trata de um drama lento, depressivo e politicamente engajado em sua crítica contra as guerras.

A trama acompanha o reencontro de três amigos, 30 anos depois de servirem juntos na Guerra do Vietnã, para o enterro do filho de um deles, morto durante um novo conflito, na Guerra do Iraque.

Além de dirigir, Linklater escreveu o roteiro em parceria com Darryl Ponicsan, autor do romance em que o filme é baseado – e que também é autor do romance que virou o filme “A Última Missão” (1971).

“Last Flag Flying” teve première no Festival de Nova York e já entrou em circuito limitado nos EUA, conquistando 75% de aprovação da crítica americana. O lançamento no Brasil acontece apenas em 25 de janeiro.