Mais uma mulher acusa ator de Gossip Girl de estupro

O ator Ed Westwick, que viveu Chuck Bass na série “Gossip Girl”, foi acusado de estupro por mais uma mulher. Após a atriz Kristina Cohen (série “Ladies Like Us”) denunciá-lo por forçá-la […]

O ator Ed Westwick, que viveu Chuck Bass na série “Gossip Girl”, foi acusado de estupro por mais uma mulher. Após a atriz Kristina Cohen (série “Ladies Like Us”) denunciá-lo por forçá-la sem consentimento e ele ter negado, dizendo que nem sequer conhecia “essa mulher”, Aurélie Wynn também usou o Facebook para publicar seu relato. E é bastante similar à primeira denúncia.

Ela relata que o estupro teria ocorrido em julho de 2014.

“Estava com uma amiga em uma casa com o cara que ela saía, um ator do elenco de ‘Glee’. Ele dividia apartamento com Ed. Ficamos acordados até cinco da manhã, mas decidimos dormir porque tínhamos compromissos nesse dia”, explicou Aurélie que, assim como Kristina, disse que estava dormindo no momento do ataque.

“Como Kristina, eu disse não para ele, e fui empurrada até perder a força. Estava vestida com um maiô que ele acabou rasgando. Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena”.

Aurélie também relatou que ao fim do sexo sem consentimento, ela se deu conta que sua amiga não estava mais no apartamento, e que teve dificuldades para voltar para casa pois não tinha internet. A moça foi aconselhada pelos amigos a não contar sobre o caso, já que seria classificada de mentirosa e teria seu nome manchado. “As pessoas iriam achar que eu queria meus dez minutos de fama”, escreveu ela.

Ela chegou a contar para o namorado, o ator Mark Salling, intérprete de “Glee”, que está atualmente preso por consumir pornografia infantil. Mas, como os amigos avisaram, ele não acreditou nela e acabou terminando o relacionamento.

Ed Westwick já está sendo investigado pela polícia, pois Kristina Cohen registrou queixa criminal após ele usar as redes sociais para negar que a conhecia.

In July 2014, I went through a very similar ordeal with Ed Westwick, I was ubered by Ed to the Glendower Estates where…

Publicado por Aurélie Wynn em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017