Lucasfilm planeja nova década de filmes da saga Star Wars

A Lucasfilm já começou a planejar os próximos dez anos de produções da franquia “Star Wars”. Em entrevista ao programa The Star Wars Show, no YouTube, a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, […]

A Lucasfilm já começou a planejar os próximos dez anos de produções da franquia “Star Wars”. Em entrevista ao programa The Star Wars Show, no YouTube, a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, afirmou que os novos personagens introduzidos em “Star Wars: O Despertar da Força” continuarão à frente da saga após o “Episódio IX”, previsto para 2019, e que há muitos personagens inéditos em seus planos.

“Estamos começando a discutir agora os próximos dez anos das histórias de ‘Star Wars’, e visualizando para onde a narrativa pode ir além do episódio IX, com os novos personagens Rey, Poe, Finn, BB-8, mas também estamos vendo pessoas que estão interessadas em entrar no universo do ‘Star Wars’, que podem nos levar a lugares que nunca estivemos. É muito animador porque a galáxia é vasta e as possibilidades são infinitas”.

Por enquanto, há apenas três novos filmes confirmados: “Star Wars: Os Últimos Jedi” (que estreia em dezembro), “Han Solo: Uma História Star Wars” (maio de 2018) e “Star Wars: Episódio IX” (dezembro de 2019), que ainda não tem título oficial.