Intérprete da menina Samara em O Chamado é presa em carro roubado

A atriz Daveigh Chase, até hoje lembrada como Samara, a garotinha aterrorizante de “O Chamado” (2002), voltou a ter problemas com a polícia. Hoje uma mulher adulta de 27 anos, ela foi […]

A atriz Daveigh Chase, até hoje lembrada como Samara, a garotinha aterrorizante de “O Chamado” (2002), voltou a ter problemas com a polícia. Hoje uma mulher adulta de 27 anos, ela foi detida por estar em um carro roubado.

De acordo com o site TMZ, Chase era passageira em uma BMW, que foi parada pelos policiais na terça-feira (28/11) de manhã, em Los Angeles. O problema é que, ao buscarem informações da placa do veículo, eles descobriram que ele havia sido roubado.

Mesmo não sendo a motorista – ela estava com outra pessoa no carro -, Chase foi levada para a delegacia, fichada e precisou pagar uma fiança para sair. O caso ainda irá a julgamento.

Além de viver a menininha de “O Chamado” aos 12 anos, ela também foi a irmã do personagem-título de “Donnie Darko” (2001) e dublou Lilo na animação “Lilo & Stitch” (2002), da Disney. Após este começo de carreira bem-sucedido, ela seguiu a carreira de atriz, aparecendo na série “Big Love” (“Amor Imenso”) e em suspenses e terrores baratos.

O incidente do carro roubado foi a segunda vez neste ano em que Daveigh se envolveu com a polícia. A atriz foi levada a uma delegacia em fevereiro, após deixar um homem na porta de um hospital de Los Angeles e fugir em seguida. O incidente ocorreu no dia 15 de fevereiro e o homem morreu na porta do hospital antes de receber socorro médico.

De acordo com o site TMZ, Daveigh teria saído com o rapaz horas antes e a morte foi causada por overdose. Na ocasião, ela não foi considerada suspeita pela morte, mas foi chamada pela polícia para prestar esclarecimentos.