Eu Mato Gigantes: Nova adaptação de quadrinhos com Zoe Saldana ganha primeiras fotos

Foram divulgadas as primeiras fotos da adaptação dos quadrinhos de “Eu Mato Gigantes” (I Kill Giants), baseada na obra homônima de Joe Kelly. As imagens destacam a jovem protagonista, interpretada pela atriz […]

Foram divulgadas as primeiras fotos da adaptação dos quadrinhos de “Eu Mato Gigantes” (I Kill Giants), baseada na obra homônima de Joe Kelly. As imagens destacam a jovem protagonista, interpretada pela atriz mirim Madison Wolfe (série “True Detective”), e Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), que interpreta sua psicóloga na trama.

“Eu Mato Gigantes” gira em torno da dificuldade da adolescente Barbara Thorson (Madison) para lidar com o mundo real. Sentindo-se excluída, a garota vive totalmente imersa em um mundo de fantasia, onde luta contra gigantes imaginários. Até que se convence que os gigantes são reais e que seu ataque é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes. Mas enquanto Barbara se prepara para o grande combate, as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a realidade.

Joe Kelly, que criou a premiada publicação com o ilustrador Ken Niimura, assina o roteiro da adaptação. O filme também marca a estreia em longas do diretor Anders Walter, vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2014, por “Helium”.

Para completar, o elenco ainda inclui Jennifer Ehle (“Cinquenta Tons de Cinza”), Imogen Poots (“Sala Verde”) e Noel Clarke (série “Doctor Who”), e a produção está a cargo do cineasta Chris Columbus (“Pixels”).

O filme teve première no Festival de Toronto e ainda está sendo exibido no circuito dos festivais, sem previsão de estreia comercial.