Comédia A Noite do Jogo ganha trailer divertido com Rachel McAdams e Jason Bateman

Provavelmente, as melhores piadas estão no trailer, mas é bem engraçada a primeira prévia legendada de “A Noite do Jogo” (Game Night), comédia estrelada por Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) e Jason Bateman […]

Provavelmente, as melhores piadas estão no trailer, mas é bem engraçada a primeira prévia legendada de “A Noite do Jogo” (Game Night), comédia estrelada por Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) e Jason Bateman (“A Última Ressaca do Ano”), que também ganhou pôster internacional da Warner.

O vídeo introduz a trama, mostrando um grupo de amigos que se reúne semanalmente para uma noite de jogos. A sugestão do personagem de Kyle Chandler (série “Bloodline”) é que a diversão da noite seja desvendar um crime: alguém do grupo seria raptado e os demais deveriam descobrir para onde ele foi levado. Como mostra o trailer, esta é a deixa para criminosos invadirem a casa e sequestrarem o próprio Chandler, que jura que aquilo não é brincadeira. Não demora e eles descobrem que o crime foi mesmo real. Mas, até lá, divertem-se horrores.

O elenco também inclui Billy Magnussen (“Ponte dos Espiões”), Lamorne Morris (série “New Girl”), Jesse Plemons (série “Fargo”), Kylie Bunbury (série “Pitch”), Sharon Horgan (série “Catastrophe”) e Joshua Mikel (série “The Walking Dead”).

Com direção de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (a dupla do reboot de “Férias Frustradas”), “A Noite do Jogo” estreia em 10 de maio no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.