Com audiência em queda, The Walking Dead já perdeu metade do público da temporada passada

A audiência da 8ª temporada de “The Walking Dead” não pára de despencar. O episódio mais recente, “Monsters”, exibido no último domingo (5/11), foi visto por apenas 8,52 milhões de telespectadores e […]

A audiência da 8ª temporada de “The Walking Dead” não pára de despencar. O episódio mais recente, “Monsters”, exibido no último domingo (5/11), foi visto por apenas 8,52 milhões de telespectadores e registrou 3,8 pontos na demo (demografia cobiçada pelos anunciantes).

Embora os números continuem a ser elevados para os padrões da TV paga americana, eles revelam que
“The Walking Dead” perdeu metade da sua audiência no intervalo de apenas um ano. Para quem não lembra, a estreia da 7ª temporada, em 2016, foi assistido por 17 milhões de telespectadores.

O público atual é o menor da série desde 2012, superando apenas a audiência média das duas primeiras temporadas – mas não o final da 2ª temporada, visto por 8,9 milhões.

No Brasil, “The Walking Dead” passa aos domingos pelo canal pago Fox, em exibição simultânea aos Estados Unidos, e no Fox Premium sem intervalos comerciais.