Atriz de The Walking Dead vai atuar com Mark Wahlberg no novo thriller do diretor de O Dia do Atentado

A atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie na série “The Walking Dead”, entrou no elenco do thriller de ação “Mile 22”, quarto filme consecutivo da parceria entre o diretor Peter Berg e […]

A atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie na série “The Walking Dead”, entrou no elenco do thriller de ação “Mile 22”, quarto filme consecutivo da parceria entre o diretor Peter Berg e o ator-produtor Mark Wahlberg – o mais recente foi “O Dia do Atentado”, lançado em maio.

A trama gira em torno de um agente da CIA que tenta tirar um policial com informações confidenciais de uma cidade, distante 22 milhas (daí o título) do aeroporto em que pretendem chegar para fugir.

O roteiro é de Graham Roland (roteirista de “Lost”, “Fringe” e criador da vindoura série de espionagem “Jack Ryan”) e o elenco também inclui John Malkovich (“Red – Aposentados e Perigosos”), a lutadora Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7”) e o astro indonésio de artes marciais Iko Uwais (“Operação Invasão”).

Não foram divulgados os papéis que cada ator representará, mas Lauren Cohan dará vida à principal personagem feminina.

A produção é da STX, que pretende transformar o filme no primeiro de uma nova franquia de ação. Ainda não há previsão de estreia.