Atriz de Big Little Lies negocia estrelar filme do Pikachu

A atriz Kathryn Newton, um dos destaques da série “Big Little Lies”, está em negociações finais para estrelar o filme “Detetive Pikachu”, primeiro longa com atores baseado nos jogos de “Pokémon”. Intérprete […]

A atriz Kathryn Newton, um dos destaques da série “Big Little Lies”, está em negociações finais para estrelar o filme “Detetive Pikachu”, primeiro longa com atores baseado nos jogos de “Pokémon”.

Intérprete de uma filha da personagem de Reese Witherspoon em “Big Little Lies”, Newton deverá ficar com o principal papel feminino da produção e dividir as cenas com o ator Justice Smith (série “The Get Down”), já definido como protagonista.

Os personagens do filme ainda não foram revelados e ainda não há sinopse oficial da produção do estúdio Legendary, mas a trama será baseada no game do Detetive Pikachu, lançado para Nintendo 3DS em fevereiro, antes da febre do “Pokémon Go”.

No jogo, um garoto americano chamado Tim Goodman descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. Assim, os dois começam a trabalhar juntos para resolver mistérios. Detalhe: no game, Pikachu usa um chapeuzinho à la Sherlock Holmes.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (criador da série animada “Gravity Falls”) e a direção está a cargo de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”).

Ainda não há previsão para a estreia.