Animação As Aventuras de Tadeo 2 ganha trailer dublado, fotos e pôster nacional

A Paramount divulgou fotos o pôster nacional e o primeiro trailer dublado de “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”. Trata-se da continuação da animação espanhola de 2012 sobre […]

A Paramount divulgou fotos o pôster nacional e o primeiro trailer dublado de “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”. Trata-se da continuação da animação espanhola de 2012 sobre o herói Tadeo Jones, que desde a infância queria ser arqueólogo, mas se contentava com uma vida de pedreiro, até ir no lugar de um amigo numa viagem ao Peru, onde reencontrou sua vocação – em luta contra um grupo de mercenários, ao lado de uma exploradora de verdade e com a descoberta do tesouro de uma cidade perdida.

A história continua, mostrando que ele voltou à construção civil e não percebe que a jovem heroína de seus sonhos o adora. Mas graças a uma nova aventura mirabolante, envolvendo uma relíquia mística, ele volta a entrar em ritmo de aventura, com sua parceira favorita, animais de estimação e a múmia latina com quem fez amizade no primeiro filme.

Tadeo Jones apareceu pela primeira vez em 2006, num curta espanhol animado que levava seu nome, inspirado nas aventuras hollywoodianas do herói Indiana Jones. O personagem é simpaticíssimo e suas animações muito bem feitas, com ação suficiente para contentar os fãs de Tintim, o herói de quadrinhos mais famoso da Europa.

Novamente dirigido por Enrique Gato, criador do personagem – desta vez em parceria com David Alonso, animador do primeiro filme – , a animação estreia em 21 de dezembro no Brasil.