Wheelman: Frank Grillo é motorista de fuga caçado por criminosos em trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Wheelman”, que teve o azar de ser produzido logo após “Em Ritmo de Fuga”. As tramas são similares, mas a estética e […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Wheelman”, que teve o azar de ser produzido logo após “Em Ritmo de Fuga”. As tramas são similares, mas a estética e o orçamento são completamente diferentes.

Frank Grillo (“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição”) vive um motorista de fuga para criminosos. E assim que deixa dois assaltantes armados no local de um crime, recebe uma ligação misteriosa, que se identifica como quem contratou seus serviços e ordena que deixe os dois para trás, porque eles planejam matá-lo. Isto dá início a uma perseguição, com vários tiros trocados entre o protagonista e criminosos, enquanto a indefectível voz misteriosa ao telefone segue lhe passando informações incompletas e fazendo ele temer pela vida de sua família.

O filme B ainda inclui em seu elenco Garret Dillahunt (série “Raising Hope”), Caitlin Carmichael (série “Z Nation”), o dublê John Cenatiempo (“Assassino a Preço Fixo 2”) e a esposa de Grillo, Wendy Moniz (série “House of Cards”).

Roteiro e direção são do estreante Jeremy Rush e a estreia está marcada para 20 de outubro na plataforma de streaming.