A Vilã: Filme de ação sul-coreano aplaudido de pé em Cannes ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do filme de ação sul-coreano “A Vilã” (The Villainess), que foi aplaudido em pé no Festival de Cannes deste ano. A prévia combina a perspectiva […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do filme de ação sul-coreano “A Vilã” (The Villainess), que foi aplaudido em pé no Festival de Cannes deste ano. A prévia combina a perspectiva de games de tiros em primeira pessoa com uma trama muito familiar, em que uma jovem é treinada para se tornar assassina profissional de uma agência secreta.

A protagonista Sook-hee é vivida por Kim Ok-bin (“Sede de Sangue”), que estudou artes marciais antes de virar atriz e até então nunca tivera chance de mostrar suas habilidades. A crítica internacional adorou o desempenho e o ritmo frenético de ação (82% de aprovação no Rotten Tomatoes), apesar de sua premissa ser a mesma de “Nikita – Criada Para Matar” (1990), a melhor ideia da carreira de Luc Besson – que já tinha sido reciclada no mercado asiático em “Black Cat” (1991), “versão” made in Hong Kong com direito a continuação.

O diferencial é a direção de Jung Byung-gil, responsável pelo excelente policial “Confissão de Assassinato” (2012). Ele também assina o roteiro, que combina história de vingança, melodrama de novela e ação desenfreada.

A estreia no Brasil está marcada para 23 de novembro. Confira também 45 fotos da produção, incluindo cenas de bastidores. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.