Veja os primeiros sete minutos da 3ª temporada de Mr. Robot

O canal pago americano USA divulgou 11 fotos e os primeiros sete minutos da estreia da 3ª temporada de “Mr. Robot”, que vai ao ar nesta quarta (11/10), nos Estados Unidos e […]

O canal pago americano USA divulgou 11 fotos e os primeiros sete minutos da estreia da 3ª temporada de “Mr. Robot”, que vai ao ar nesta quarta (11/10), nos Estados Unidos e no Brasil. A prévia introduz o novo personagem de Bobby Cannavale (série “Vinyl”) e começa sem salto temporal, logo após Elliot (Rami Malek) ser baleado.

Apesar de sua situação dramática, após levar um tiro nos instantes finais do segundo ano, a nova temporada mostrará Elliot tentando reverter o estrago causado por seu alter-ego Mr. Robot (Christian Slater), que jogou os Estados Unidos num caos. Mas sua iniciativa enfrentará a interferência de hackers chineses.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série chega este ano na temporada de outono em consequência da concentração de tarefas nas mãos de uma única pessoa. O criador da série, Sam Esmail, além de escrever todos os capítulos, também dirigiu cada um dos 10 episódios sozinho, como fez na 2ª temporada.

A exibição no Brasil vai acontecer no canal pago Space com poucas horas de diferença em relação aos Estados Unidos, à meia-noite, com o episódio intitulado “power-saver-mode.h”.