Trailer de Os Parças aposta em humor datado com caretas, bordões, Tom Cavalcante e Whindersson Nunes

O youtuber Whindersson Nunes divulgou em seu canal o primeiro trailer de “Os Parças”, besteirol repleto de referências antigas – Fábio Júnior, É o Tchan – , que ajudam a definir seu […]

O youtuber Whindersson Nunes divulgou em seu canal o primeiro trailer de “Os Parças”, besteirol repleto de referências antigas – Fábio Júnior, É o Tchan – , que ajudam a definir seu humor como datado. Nas primeiras horas de publicação, o vídeo foi visto mais de 2 milhões de vezes e recebeu milhares de comentários de gente que até já decorou os bordões. E é isto mesmo. A prévia é basicamente um quadro do antigo programa “Zorra Total”, em que um grupo de comediantes careteiros e cheios de frases de efeito (que funcionam como bordões) tenta dar um golpe numa festa de casamento, conseguindo se mostrar mais incompetente que “Os Penetras” – franquia de que Nunes também participou.

Os “parças” do título são vividos pelo próprio Whindersson Nunes, Bruno de Luca (“Copa de Elite”), Tirullipa (filho de Tiririca) e Tom Cavalcante (do “Zorra Total”), em sua estreia no cinema.

Na trama, quatro amigos montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, com produtos da rua 25 de Março – endereço de lojas populares de São Paulo – , e acabam contratados para fazer uma festa do casamento de luxo. A noiva é vivida por Paloma Bernardi (novela “A Terra Prometida”), o noivo é André Bankoff (“Gostosas, Lindas e Sexies”), o pai da noiva é Taumaturgo Ferreira (série “Magnifica 70”) e Neymar (“xXx: Reativado”) é Neymar, numa participação especial.

A comédia foi escrita por Cláudio Torres Gonzaga (do fraco “Vestido Pra Casar”) e está sendo dirigida por Halder Gomes (do bom “O Shaolin do Sertão”).

A estreia está marcada para 30 de novembro.