Trailer da 3ª temporada de Shadowhunters revela novas ameaças, clima mais sombrio e até nudez

O canal pago Freeform divulgou o trailer da 3ª temporada de “Shadowhunters”, que será mais sombria, com tormentos, magia negra, demônios, possessão e… nudez! E terá 20 episódios episódios no total. Após […]

O canal pago Freeform divulgou o trailer da 3ª temporada de “Shadowhunters”, que será mais sombria, com tormentos, magia negra, demônios, possessão e… nudez! E terá 20 episódios episódios no total.

Após Jace (Dominic Sherwood) voltar à vida, ele passa a ser assombrado por pesadelos em que tenta matar Clary (Katherine McNamara). Mas isto não será nada comparado às duas novas ameaças da atração: Lilith (Anna Hopkins, das séries “Arrow” e “Defiance”), que será a grande vilã da temporada e aparece nua na prévia, e um mago vivido por Javier Muñoz (visto recentemente nas séries “Quantico” e “Blindspot”), que rivalizará com Magnus Bane (Harry Shum Jr.).

Além disso, a atriz Alisha Wainwright, que interpreta a personagem Maia, foi promovida para o elenco central.

Adaptação dos livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare, “Shadowhunters” retorna apenas em 20 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.