Trailer completo e fotos de Godless revelam trama feminista da nova série de western


A Netflix divulgou 22 novas fotos e o trailer completo de “Godless”, série passada no Velho Oeste que conta com Jeff Daniels (“Steve Jobs”), Michelle Dockery (série “Downton Abbey”) e Jack O’Connell (“Invencível”) como protagonistas. A prévia explica porque a cidade pacata de La Belle é misteriosamente habitada apenas por mulheres. Todos os seus homens morreram num acidente na mina em que trabalhavam. Isto faz com o lugar seja visto como indefeso por pistoleiros perigosos. Mas não é, como revela a trama feminista.

“Godless” se passa no ano de 1884, e acompanha o bandido Frank Griffin (Daniels), terror das cidadezinhas da fronteira americana, em perseguição a Roy Goode (O’Connell), seu antigo parceiro, que ele criou como um filho antes de se tornar seu inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher (Dockery), a perseguição de Frank o leva à cidade de La Belle, onde a trama acontece.

A série foi criada pelo cineasta Scott Frank (“Caçada Mortal”), que assina os roteiros e a direção dos episódios, além de dividir a produção com outro diretor de cinema, Steven Soderbergh (“Doze Homens e um Segredo”).



O elenco também inclui Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”), Sam Waterston (série “Grace & Frankie”), Kayli Carter (“O Chamado 3”), Thomas Brodie-Sangster (série “Maze Runner”), Merritt Wever (série “The Walking Dead”), Tess Frazer (“Café Society”), Christiane Seidel (série “Boardwalk Empire”), Keith Jardine (“Logan”) e Audrey Moore (série “Manhattan”).

A estreia acontece em 22 de novembro na plataforma de streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings