Stranger Things terá programa dedicado a seus bastidores

A Netflix vai lançar um programa dedicado aos bastidores da série “Stranger Things”. Intitulado “Beyond Stranger Things”, a atração funcionará como os “extras” da nova leva de episódios, com entrevistas, cenas de […]

A Netflix vai lançar um programa dedicado aos bastidores da série “Stranger Things”. Intitulado “Beyond Stranger Things”, a atração funcionará como os “extras” da nova leva de episódios, com entrevistas, cenas de gravações e comentários sobre a trama dos episódios – um “aftershow” ao estilo de “Talking Dead”, sobre a série “The Walking Dead”.

No entanto, a plataforma aconselha a seus espectadores a não assistir “Beyond Stranger Things” antes de verem todos os novos capítulos da série, pois o programa contém spoilers.

A trama do segundo ano se passa em 1984, enquanto os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório secreto da cidade. Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.

A 2ª temporada estreia nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, no fim de semana que antecede o Halloween.