Shut Eye: Jeffrey Donovan tem visões psíquicas no teaser da 2ª temporada

O serviço de streaming Hulu divulgou o teaser da 2ª temporada de “Shut Eye”. A prévia mostra o protagonista às voltas com novas visões psíquicas e ameaças de ciganos. Estrelada por Jeffrey […]

O serviço de streaming Hulu divulgou o teaser da 2ª temporada de “Shut Eye”. A prévia mostra o protagonista às voltas com novas visões psíquicas e ameaças de ciganos.

Estrelada por Jeffrey Donovan (série “Burn Notice”), a atração se passa no submundo dos médiuns de Los Angeles. A história gira em torno de seu personagem, um mágico fracassado que supervisiona os negócios dos cartomantes e tem sua visão cínica desse mundo desafiada, quando começa a ter visões que podem ser reais. Esta reviravolta o faz questionar tudo que ele acredita, ao mesmo tempo em que é pressionado por uma poderosa família de ciganos, que controla a picaretagem psíquica da cidade, a seguir as regras.

O elenco ainda inclui Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso”), KaDee Strickland (série “Private Practice”), Angus Sampson (série “Fargo”), David Zayas (série “Dexter”), Susan Misner (série “The Americans”) e Emmanuelle Chriqui (série “Murder in the First”).

Criada por Leslie Bohem (minissérie “Taken”), “Shut Eye” retorna em 6 de dezembro nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, a exibição a 1ª temporada ainda nem começou. A série estreia na terça (10/10) pelo Fox Premium.