Série Plantão Noturno é cancelada após quatro temporadas

A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série “The Night Shift” após quatro temporadas. Mais conhecida no Brasil como “Plantão Noturno”, a série excedeu as expectativas da emissora ao ser lançada […]

A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série “The Night Shift” após quatro temporadas.

Mais conhecida no Brasil como “Plantão Noturno”, a série excedeu as expectativas da emissora ao ser lançada como tapa-buraco na temporada de verão de 2014. Mas veio perdendo audiência. A 4ª temporada teve 30% menos público que a anterior, registrando uma média de 3,85 milhões de telespectadores e apenas 0.7 pontos na demografia prioritária (público entre 18 e 49 anos)

Desenvolvida por Gabe Sachs e Jeff Judah (criadores também de “90210”), a atração era um drama médico que se passa no turno da noite de um pronto-socorro em San Antonio, no Texas. Um diferencial da trama é que parte dos médicos esteve no exército, voltando traumatizados do front para lidar com pacientes em situações de emergência.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago A&E e chegou a ir ao ar, como “Plantão Noturno”, nas madrugadas da rede Globo.