Ryan Hansen vive a si mesmo em trailer de série do diretor de Família do Bagulho

O YouTube Red divulgou dois pôsteres e o trailer da série de comédia “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, estrelada por… Ryan Hansen. Apesar do título, a atração não tem estrutura de […]

O YouTube Red divulgou dois pôsteres e o trailer da série de comédia “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, estrelada por… Ryan Hansen. Apesar do título, a atração não tem estrutura de reality ou documentário. É uma espécie de versão comédia de “Castle”, com um ator (não tão célebre) de Hollywood acompanhando investigações criminais. A prévia mostra que Hansen interpreta uma versão bizarra de sua persona televisiva e traz alguns amigos mais famosos para participar da brincadeira.

O ator é até hoje mais lembrado por seu papel como Dick Casablancas na série “Veronica Mars”, que lançou a carreira de Kristen Bell. Os dois ficaram tão amigos que ela também fará participação na produção, interpretando a si mesma – e zoando o protagonista o tempo inteiro.

Há ainda participações de Jon Cryer (série “Two and a Half Men”), Joel McHale (série “Community”) e Donald Faison (série “Scrubs”) como eles próprios, mas também personagens criados para a atração, como a policial designada para acompanhar Hansen, vivida por Samira Wiley (das séries “Orange Is the New Black” e “The Handmaid’s Tale”). Entre os coadjuvantes, ainda se destacam Aly Michalka (“iZombie”), Karen David (série “Galavant”) e Barry Shabaka Henley (“Carrie, a Estranha”).

A série é uma criação do cineasta Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”, “Um Espião e Meio”), que, além de escrever e produzir, dirige dois dos oito episódios da 1ª temporada. A estreia está marcada para 25 de outubro na plataforma de streaming do YouTube.