Ray Donovan é renovada para a 6ª temporada

O canal americano Showtime anunciou a renovação da série “Ray Donovan” para a 6ª temporada. O anúncio, que chega na véspera do final da 5ª temporada, inclui uma mudança de locação. No […]

O canal americano Showtime anunciou a renovação da série “Ray Donovan” para a 6ª temporada. O anúncio, que chega na véspera do final da 5ª temporada, inclui uma mudança de locação.

No próximo ano, o protagonista trocará Los Angeles por Nova York. Isto deve permitir uma espécie de reboot para a produção.

“Para o nosso programa, criativamente, Nova York é emocionante. Moda, mídia, finanças, teatro, cultura. A cidade vai apresentar novos desafios para Ray Donovan, o que significa novas oportunidades para nós como roteiristas”, disse o showrunner David Hollander em comunicado.

Desenvolvida por Ann Biderman (também criadora da série “Southland”), a atração gira em torno de um profissional que ajuda estrelas de Hollywood e endinheirados envolvidos em escândalos, mas enfrenta dificuldades em resolver conflitos dentro de sua própria família.

“Ray veio a Los Angeles para construir uma vida para ele e sua família. Eles não estão mais lá. A carreira de Ray mudou e ele está procurando um lugar para reconstruir sua vida. Ray acha que irá a Nova York para ajudar sua filha, mas ele vai descobrir que ele está lá para ajudar a si mesmo”, explicou Hollander sobre os novos rumos da trama.

A 5ª temporada de “Ray Donovan” chega ao fim no próximo domingo (29/10) nos Estados Unidos e o sexto ano deverá ser exibido no segundo semestre de 2018. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago HBO.