Pauley Perrette vai deixar NCIS ao final da atual temporada

A atriz Pauley Perrette anunciou que deixará o elenco de “NCIS” após 15 temporadas. Ela deu a notícia no Twitter nesta quarta-feira (4/10), depois que rumores sobre sua saída circularam na mídia. […]

Divulgação/CBS

A atriz Pauley Perrette anunciou que deixará o elenco de “NCIS” após 15 temporadas. Ela deu a notícia no Twitter nesta quarta-feira (4/10), depois que rumores sobre sua saída circularam na mídia.

“Então, é verdade que eu deixarei ‘NCIS’ após esta temporada. Houve todo tipo de falsas histórias sobre o porquê (não, eu não tenho uma linha de cuidados com a pele e a minha emissora e a minha série não estão bravas comigo!)”, ela escreveu.

“Foi uma decisão que eu tomei no ano passado”, esclareceu. “Eu espero que todos amem e apreciam tudo sobre Abby não apenas pelo resto desta temporada mas por tudo que ela fez por nós durante 16 anos.” E conclui dizendo que ama o público.

A saída da atriz, que interpreta a nada convencional especialista forense Abby Sciuto desde a estreia da série, em 2003, será tratada com carinho pelos produtores, que prometeram, em comunicado, tornar sua despedida bastante especial.

“Nós sabemos há algum tempo que esta seria a última temporada de Pauley no ‘NCIS’ e temos trabalhado no sentido de conseguir uma saída especial”, afirmam os produtores executivos George Schenck e Frank Cardea.

Eles acrescentaram que ‘Abby’ é uma personagem que inspira milhares de fãs em todo o mundo e se dizem agradecidos à atriz por seu desempenho.

Perrette é a terceira integrante do elenco original a sair da série. Michael Weatherly, intérprete do agente Tonny DiNozzo, deixou a série no fim da 13ª temporada, no começo do ano passado. E em 2013, a produção também perdeu Cote de Pablo, intérprete de Ziva David. Com isso, apenas dois membros originais permanecerão no elenco, caso a série seja renovada, e por coincidência são os atores mais velhos da produção, Mark Harmon e David McCallum.

Atualmente em sua 15ª temporada, “NCIS” continua um fenômeno de audiência. O segundo episódio da temporada, exibido na noite de terça (3/10) nos Estados Unidos, foi assistido por 13,2 milhões de telespectadores.

No Brasil, “NCIS” é exibida pelo canal pago AXN.